Praia !


Hey!

A primeira ida à praia do ano foi hoje finalmente ! Após alguns adiamentos devido ao mau tempo ou por ter demasiadas coisas a fazer e não conseguir conciliar, hoje foi finalmente o dia. Consegui ir demanhã e à tarde aterrei e dormi umas horinhas (soube-me pela vida). 

Objectivo para esta época do ano: tentar ir mais vezes à praia. Para quem não sabe, eu amo praia e no ano passado só consegui ir uma vez e foi porque decidi ir sozinha porque senão nem lá tinha posto os pés. Ou era porque estava a trabalhar ou porque não tinha ninguém para vir comigo ou então porque saía morta do trabalho e cansada como estava não me dava para ir.



Água gelada para não variar, mas deu para apanhar um belo de um escaldão nos pés (yah!).

C.C

Comentários

  1. Oh Praia, se pudesse andava lá sempre de verão e de inverno :)
    estou a seguir
    http://her-concept.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares