#Magnum Store | Diary



Hey!

Como estão? 

Estas folgas foram a loucura de tão boas que passaram a correr as allways.. <3 2="" :p="" a="" acab="" adivinham="" al="" amigos="" and="" andarmos="" aproveitei="" aus="" baixa="" chiado="" com="" da="" de="" depois="" deveu-se="" dia="" dias="" e="" estar="" estivemos="" excelente="" feira="" fomos="" fora="" fotografias="" inteiro.="" ir="" isso.="" j.="" jantar="" juntos.="" juntos="" logo="" loja="" m="" magnum="" minha="" miradouros="" mos="" na="" namorar="" ncia="" no="" noite="" nossos="" o="" onde="" os="" p="" para="" partir="" pass="" passear="" pelas="" pelos="" por="" redes="" seguir="" sim="" sociais="" tamb="" tarde="" tirar="" todos="" um="" umas="">

Hoje para acabar em beleza fui às compras como não poderia deixar de ser e após tantos adiamentos lá fui eu perder-me na Primark e na New Yorker. Esta semana como prometido sai o post de compras e que desta vez vai ser mesmo mega !

Tenham um óptimo final de semana ! 


C.C

Comentários

Mensagens populares