Sorteio | 6 primaveras de blogue!



Oii!

Tudo bem por aí? Espero que sim.

Quem segue aqui o blogue com regularidade ou a página de facebook sabe que o blogue celebrou 6 anos de existência  o mês passado, mais precisamente no dia 18 de Julho. Decidi lançar pela primeira vez um sorteio para vocês que são meus seguidores, para celebrar os 6 anos de Le Clair de Lune.

Demorei um pouco a planear tudo porque sou nova nestas coisas dos sorteios porque nunca fiz nenhum e então tive de pedir ajuda para que conseguisse concretizar isto porque no fundo sempre tive essa vontade mas sempre achei que quando o fizesse tinha de ser numa data importante, um marco aqui na página e não simplesmente como conteúdo constante por aqui porque o blogue não se trata disso.

Acredito que os blogues têm potencial para crescer sozinhos, sem a necessidade de ter que andar a oferecer coisas a toda a hora para chamar mais e mais gente e aumentar visualizações; daí eu ter demorado tanto a planear este e ainda mais para o concretizar. Achei também que vocês aí desse lado mereciam um miminho e então cá está ele para celebrar um marco importante por aqui :)

O sorteio inicia hoje dia 12 de Agosto e termina dia 31 às 12h. A única coisa que têm de fazer é responder às perguntinhas todas que estão no quadro abaixo.

O sorteio está aberto apenas para Portugal Continental, Os prémios do sorteio são 3 sombras de olhos, 2 unitárias da KIKO cosmetics e um trio de sombras da ESSENCE.



a Rafflecopter giveaway


Espero que gostem! E boa sorte a todos (as)!

C.C

Comentários

  1. também fiz este ano 6 anos de blogue hehe ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. também fiz 6 anos de blogue este ano!
    Nome de seguidora_ Diana Oliveira
    email: belezasdadi@hotmail.com
    link: https://www.facebook.com/DiiRaquel/posts/10208318314253355?pnref=story

    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares