From my 24º birthday.


Oioiii!!

Tudo bem por aí??

Desculpem lá a minha ausência por aqui, é que esta semana foi marcada por muito trabalho e pelo meu aniversário. Na 5ª feira à noite foi o dia do meu aniversário e o que se combinou foi um jantarinho cá em casa com a família mais próxima e depois do jantar, ir relaxar com alguns amigos beber um copo sem horas certas para voltar. Amigos espectaculares que já tinha muitas saudades e que não podendo estar presentes no jantar de domingo quiseram e se esforçaram para conseguir estar comigo no meu dia de anos um bocado à noite :)

Hoje estou de folga e por isso decidi sentar-me aqui a contar e a mostrar tudo para vocês. Não tirámos muitas fotografias mas os dois dias foram fantásticos e acho que por isso mesmo não demos tanta importância a fotografias mas sim ao momento.

Bolinho de aniversário na 5ª feira :)
À noite não se tirou fotografias, fomos a um bar de Sheesha que é no Feijó e que todos adoramos. O senhor lá do bar ofereceu-me um shot por ser a aniversariante xD


Domingo: After dinner no Jantar de aniversário com os "migox" mais queridos e divertidos ontem à noite (L)




Coisas lindas :3

As flores e o cacto foi o J. que mandou entregar no meu trabalho, não estava nada à espera. Que querido *-*






Prendas dos Papis :)




C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares