Review | Anastasia Beverly hills eyebrow pomade (ebay)


Hello!

Hoje decidi trazer-vos uma review de um produto que adquiri no ebay a titulo de curiosidade. Já andava a namorar à imenso tempo este produto porque basicamente aparece em 9 a cada 10 vídeos de preenchimento de sobrancelhas e de maquilhagem por toda Internet e arredores. Comprei no ebay como vos disse e ainda hesitei algumas vezes até chegar a comprar porque enfim, comprar maquilhagem no ebay por vezes não é ser-se muito inteligente porque na maioria das vezes os produtos são duvidosos e por isso nunca ter comprado nada dessa categoria por lá. Acabei por ceder porque tinha o meu lápis castanho de sobrancelhas da essence a acabar (que eu amo) e este por ser em gel, que nunca tinha experimentado parecia ser fantástico em tantos vídeos que vi dele. 

Confesso que só quando fui ao site oficial da marca é que me questionei sobre a veracidade daquele que adquiri porque eu nem sequer conhecia a marca, apenas via em vídeos e no ebay imensos boiões destes à venda.

Comprei-o na cor Chocolate que é o castanho assim mais para o escuro mas o tom intermédio dos tons que eles vendem e o preço dele em euros rondou os 3€ e tal.


O que penso dele??

Na minha opinião faz o trabalho dele, com um bom pincel angular e rijinho faz um trabalho brutal e fica super natural que é o que mais valorizo numas sobrancelhas "feitas". Agora a grande questão: É original da marca Anastasia Beverly Hills ou uma versão fake (contrafeita)? Não faço a mais pequena ideia se é ou não original mas olhem, eu sinceramente gostei dele e voltaria a comprar. Confesso que estou muito apegada ao lápis de sobrancelhas mas esta fórmula é boa e acredito que faça um bom trabalho.

Na imagem abaixo conseguem ver o antes e o depois da aplicação dele nas sobrancelhas (a última ficou um bocado desfocada peço desculpa).




C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares