Review | MakeupRevolution blush - Wow e Sugar



Halo!

Tudo bem por aí?? Espero que sim.

Hoje trago-vos uma review especialíssima! Especialíssima porque é de uma das minhas marcas favoritas de maquilhagem dos últimos tempos, a Makeup Revolution. É uma marca que para quem não conhece, vende-se em sites como a maquillalia e tem uma excelente relação qualidade/preço e que infelizmente não se vende ainda em  Portugal. Desde o primeiro artigo que usei da marca, a paleta Flawless que recebi num sorteio e que inclusive mostrei aqui, que o meu amor tem vindo a aumentar incessantemente. Após ter experimentado a paleta flawless, adquiri alguns batons nas minhas férias ao Reino Unido no ano passado em lojas como a SuperDrug e a BodyCare. Agora recentemente, perdi a cabeça e fiz uma encomenda gigante que já andava a planear à muito tempo na Maquillalia. Decidi fazê-lo pelo meu aniversário, que melhor ocasião senão esta para nos mimarmos? Escusado será dizer que comprei maioritariamente Makeup Revolution, óbvio. Aproveitei e ofereci à minha irmã a paleta Flawless igual à minha porque também ela não conseguiu ficar indiferente ;)

Hoje venho mostrar-vos os dois blushes unitários que adquiri: o wow (o rosa) e o sugar (mais bronze). Bora? 


1.45€/cada


Escusado será dizer que tenho usado mais o Sugar não é?

A pigmentação:

Do lado esquerdo o Sugar e do lado direito o Wow.


Como referi, a relação qualidade/preço é excelente e por isso mesmo é que opto por esta marca em detrimento de outras. Eu fiquei fã dos blushes, sem dúvida que vou querer os outros todos! As cores são lindas e a pigmentação é muito muito boa ! 

Tenham em atenção quando forem usar o blush rosa: eu mal encostei o píncel pensando eu que tinha tirado pouco, apliquei na cara e ficou tão carregado, é que ele é mesmo bom e daí vocês irem aplicando aos poucos e com um píncel bem grande e fofo para vos ajudar a espalhar melhor e a obter o efeito que desejam para não ficar exagerado nem artificial. 

Na imagem abaixo vão poder ver os dois, utilizei um para contorno e o outro para dar cor:

O efeito:


BAAAM, In your face !

Espero que tenham gostado *****

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares