Review | MakeupRevolution, New-Trals vs Neutrals (Ready for fall)


Hallo!

Quem por aí está ansiosa pelo Outono? Sim porque supostamente nós já estamos no Outono só o tempo é que ainda está no Verão... Para quem segue aqui o blogue, sabe que eu amo a transição do Verão para o Outono, só não gosto lá muito é do Inverno (mais precisamente da chuva). 

Por estar nesta vibe do Outono e por serem tons super usáveis é que eu decidi apostar nesta paleta da MakeupRevolution que vos mostro hoje porque ela é simplesmente perfeita e totalmente Outonal.

Comprei-a na loja online Maquillalia após andar a namorá-la durante meses. Ela é perfeita pela sua excelente relação qualidade/preço e pelos tons lindos, que vão dos castanhos aos bordeaux. Eu nem quis acreditar quando estava a fazer a encomenda, estava a contar pagar quase 8€, paguei  6,95€ porque apanhei uma promoção! Fiquei super feliz!!

O Packaging:


As cores:



A paleta é muito variada dentro das tonalidades quentes, muitos laranjas, castanhos, rosas e terra, óptima para o Outono. É uma paleta composta maioritariamente por tons matte e apenas umas 4 ou 5 que são shimmer

Swatch de algumas cores (Á luz natural s/edição):



Opinião:

Para mim este produto tem uma excelente relação preço/qualidade.

É uma paleta perfeita para qualquer pessoa usar em qualquer ocasião. Os tons são lindos e pigmentados. Vocês com ela conseguem looks dos mais ousados e divertidos para ocasiões especiais, aos mais básicos e simples para o dia-a-dia mas sempre muito marcantes. Se esta paleta acabasse agora eu voltava a comprar sem qualquer dúvida. Fiquei com vontade de ter todas as paletas desta marca, óbvio ! :)

Aconselho !

 Espero que tenham gostado ***

C.C

Comentários

  1. Nossa a paleta e linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também tenho , toma toma :P
    É bonita sim :)

    ResponderEliminar
  3. tenho pelo menos 4 paletas da marca e até agora a opinião é igual, boa pigmentação e bom preço :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Amei as cores, são incríveis!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares