Lady Like | OOTD



Oioii!!

Tudo bem com vocês??

Eu amo tanto, mas tanto fotos de looks, principalmente daqueles que marcam, que nos fazem sentir on point. Bastando apenas para isso colocar uma saia e uns sapatos. A coisa mais simples de colocar no corpo conjugada de acordo com o nosso mood ou simplesmente que nos faça sentir nas nuvens. Quem me conhece sabe que amo a cor preta, é o meu "to go look" 98% das vezes. Basicamente o meu how to go em qualquer ocasião. Juntar ao preto um género de "lady like" com uma saia lápis ou rodada ou uns Jeans é um must! Posto isto, decidi trazer-vos unas imagens de conjugações que fiz nos últimos dias tendo como ponto essencial a minha mais recentemente obsessão que são as saias lápis e sapatos que recentemente entraram na minha casa e que estou apaixonada.

Sem dúvida que para mim o ano 2016, assim mais no final que estamos no tempo frio foi o ano para deixar as calças de parte e me obrigar a conjugar saias. Apercebi-me sou mais uma fã de saias do que de vestidos no Inverno.


Lady Like.



Sapatos e calças azuis - Primark
Saias - A primeira de cima é da New Yorker e as restantes são da Primark.

C.C

Comentários

  1. Realmente essas saias ficam melhor com outfits no Inverno talvez é o que vou apostar nesta estação e com botas fica sempre bem.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Le Clair de Lune.

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares