Photo of the day #95 | Um santo Natal


Hey Heyy!!

Como estão ??

Infelizmente não vamos ter tolerância de ponto lá no meu trabalho como pensávamos... Ao que parece os empregados não têm direito a passar o Natal com a família. Custa bastante estar a trabalhar nestas alturas e como é o primeiro ano que isto me acontece confesso que me custa um bocado mas isto passa.. Não vou conseguir estar quase tempo nenhum com a minha família, apenas hoje quando sair do trabalho (por volta da 00h00 que é quando chego lá a casa onde vamos todos passar o Natal) até à hora de irmos embora. No dia seguinte também trabalho e como os almoços começam tarde e se prolongam bastante eu também não vou conseguir estar presente de modo que, para não passar o dia de natal sozinha vou estar com o J. até à hora de ir novamente trabalhar. É da maneira que aprendemos a dar ainda mais valor às coisas e aos momentos.

Adiante porque não é para ser um post triste, venho aqui para vos desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 2017 !!!! :)
Espero que o passem junto das pessoas que mais amam :)  E muito mais do que prendas no sapatinho, desejo-vos muita saúde, amor, paz e muitos desejos realizados !!



C.C


Comentários

Mensagens populares