Review | Sérum nutritivo AVON Advance Techniques


Oioii!!

Tudo bem com vocês??

Hoje trago-vos mais uma review de um produtinho da AVON para cabelo. É um sérum nutritivo para o cabelo bastante promissor, packaging fantástico, apelativo e com um aroma maravilhoso e muito suave; e que eu tenho usado imenso desde que o comprei. 
Decidi apostar nele porque o meu da Essentya que compro no Pingo Doce estava a chegar ao fim e então aproveitar para experimentar outro porque me falaram bem dele. Quem segue aqui o blogue com alguma regularidade tem visto que eu praticamente todos os meses mostro sempre algum produtinho novo da AVON e isso deve-se ao facto de ter uma colega no trabalho que vende e então cada vez que ela trás os catálogos é uma festa. Torna-se complicado resistir e não encomendar nada quando há alguma promoção que valha a pena. 

As promoções que eu costumo aproveitar são as da linha colourtrend que por norma têm o preço mais simpático e como são coisas que por norma gastamos muito como pós compacto e  BB creams, eu acabo por aproveitar. Este sérum, não é da linha colourtrend, mas sim da linha Advance Techiniques com óleo de argão que é uma linha mais avançada, profissional, se assim quiserem chamar. Ele é aconselhado usar em cabelo húmido, distribuído por todo o cabelo sem precisar de o enxaguar a seguir. Eu tenho-o usado mais para as pontas do meu cabelo, porque por norma são a parte mais seca e agredida com o calor do secador e da prancha. Para mim este produto foi uma novidade interessante, tenho-o usado incessantemente e é sobre ele o que vos vou falar hoje.


Vamos então falar um pouquinho nele, é um óleo nutritivo de argão, gorduroso e com um aroma agradável. 
Ele tanto pode ser aplicado com o cabelo seco como molhado (segundo a pessoa que mo vendeu). O modo de aplicação é colocar uma pequena quantidade nas mãos, esfregar bem e aplicar em todo o cabelo e deixá-lo absorver. Eu tenho-o usado non stop, já usei com o cabelo molhado e seco e eu sinceramente gosto mais de aplicar no cabelo seco. Posso dizer-vos que já não o troco pelo do Pingo Doce (a não ser quando não esteja em promoção) porque este é sem dúvida melhor na minha opinião. 

Queixava-me que tinha as pontas do cabelo a ficar secas e agora felizmente já não. 

Ele supostamente ronda os 10€ mas eu adquiri-o por 3,95€ em promoção e agora encomendei outro basicamente igual (da mesma linha mas a embalagem parece-me ligeiramente diferente) novamente por 4,50€ o que é óptimo para a qualidade dele. 

Não sei se o resultado no meu cabelo se deveu somente a este sérum, visto que agora tenho sido mais rigorosa e cuidadosa com ele no banho (champô, máscara, amaciador) e depois protector de calor, etc mas eu amo-o e vejo resultados. Tenho a certeza que só com o amaciador, a máscara e champô não tinha as pontas do cabelo como tenho hoje, suaves e macias,

A verdade é que gostei muito muito dele e vou continuar a comprá-lo. Acho uma excelente alternativa aos óleos muito mais caros de supermercado. Aconselho vivamente !



C.C

Comentários

Mensagens populares