Our Valentine's Day.



Para muitos o dia dos namorados é um dia igual aos outros. Para uns é um dia que se resume somente à troca de presentes e ao consumismo; para outros, significa mais um dia marcante nas suas vidas, para além dos aniversários de namoro em que devemos mais uma vez celebrar o amor, celebrar o dia ao lado da pessoa que mais amamos,seja o namorado, o marido, a família, os amigos, etc. Para nós, é um dia especial e por isso não deixamos nunca passar em branco e mesmo que não haja presentes, tem de haver sempre um passeio um jantar.

Por norma costumamos comemorar sempre com um almoço ou um jantar mais romântico, dependendo da nossa disponibilidade e este ano voltámos a comemorá-lo juntos dessa forma. Regressámos dos Açores e nessa noite fomos jantar os dois a um dos restaurantes que mais gostamos e claro, tinha de ser sushi.

Não há muito mais a dizer ou acrescentar, apenas que os anos passam e são cada vez mais os planos que temos juntos, os desejos que criamos juntos e as expectativas. O amor que nos une, esse não pára de crescer e isso é evidente a cada troca de olhares, a cada dia, a cada momento. Sou tão mais feliz contigo ao lado.

Amo-te.



C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares