Review | Exfoliante facial Bioten


Oioii!!

Tudo bem por aí?

Hoje trago-vos mais uma vez, uma review de um produto de marca bastante badalada pelo mundo da blogosfera, Facebook e arredores, a Bioten. Falei-vos aqui na água micelar da mesma marca e amei completamente; dada à sua relação preço/qualidade que é absolutamente fabulosa. Mais tarde, adquiri o exfoliante de rosto da mesma marca porque não tinha nenhum e não pensei duas vezes na marca que ia escolher.


O preço dele é 3,99€, traz 150 ml e podem encontrá-lo à venda em qualquer hipermercado. A relação preço/qualidade mais uma vez não desiludiu porque é excelente. Tendo em conta os seus compostos, que são 100% naturais. Este exfoliante tem uma particularidade que é, ao mesmo tempo que exfolia a pele em profundidade (tanto quanto um exfoliante permite), o seu outro composto que é o mel, hidrata. É basicamente um combo dos dois mundos, as partículas do caroço de alperce limpam a pele e o mel acalma e hidrata.

Ele tem a particularidade de não fazer espuma quando esfregam o produto por todo o rosto; a pele fica com o creme que vai penetrando e esta o vai absorvendo. Permite assim que a pele fique macia e hidratada.

Aplicação:
Utilizo-o 1 a 2 vezes por semana dependendo da necessidade da minha pele no momento. Com a pele bem humedecida com água bem morna assim para o quente (adoro água quentinha) para abrir bem os poros e depois aplico e esfrego generosamente com as pontas dos dedos.

Imaginem, o aroma maravilhoso do alperce com o mel, é maravilhoso. Não tenho muito mais a dizer dele, apenas que ele é maravilhoso e que foi uma óptima compra. Quando acabar vou a correr comprar outro.


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares