Review | Iluminador Strobe, Makeup Revolution



Oioiii!

Tudo bem por aí?

Hoje trago-vos mais a review de um iluminador da Makeup Revolution, o Strobe. Adquiri-o através da Maquillalia à uns meses atrás, na altura eu queria o Vivid Bake Highlighter, mas estava esgotado então decidi arriscar e comprar este. Tolinha pensei que seriam a mesma coisa.

Opinião:
Sem rodeios - tenho-lhe um bocado de ódio.. Quando se passa com o dedo a pigmentação é boa, tem um bom poder de pigmentação e brilho mas depois quando aplico no rosto com um pincel, mais ou menos denso parece que a pigmentação desaparece e perde um bocado o efeito pretendido.
Agora recentemente com as utilizações e a preparação deste post e para fazer a foto dos swatches reparei que ele só tinha brilho no topo, quando era novo... Vão poder ver nas imagens abaixo que fica tipo uma mancha branca na pele e nada de brilho...

Tenho uma outra paleta da mesma marca, que trás uns blushes matte e um blush rosa iluminador  e um iluminador branco /prata e que é mesmo iluminador. Muito mais potente e pigmentado do que este.



Swatch

O preço dele é 4,99€ na Maquillalia e sinceramente, para mim, foi dinheiro mal gasto.. 

Com esse dinheiro ou até menos consegue-se melhor até na Primark. Vou tentar aplicá-lo com uma substância cremosa por baixo, tipo primer para safar. Não volto a comprar.

C.C

Comentários

Mensagens populares