Diário da Obra | A nossa casa II



Oi Oii maltinha!!

Tudo bem por aí??

Hoje trago-vos a segunda parte do diário da obra. Para quem ainda não viu a primeira parte, clique aqui. Eu adoro ver tudo o que é vídeos/posts relativos a este tema; as transformações, a decoração, a mobília, arrumação de casa e por isso pensei, porque não trazer aqui para o blogue também? É uma forma de partilhar com vocês algo que me faz muito feliz e que ao mesmo tempo,  pode dar-vos uma ajuda preciosa ou alguma dica.

As coisas têm estado a andar a um bom ritmo desde à uns quatro meses para cá e por isso já vos posso mostrar mais umas quantas aquisições e alterações que têm sido feitas. A evolução tem sido enorme, mesmo a olhos vistos. Alguma questão ou dúvida que tenham, não hesitem em perguntar.

Espero que gostem!

A entrada

- Candeeiro exterior, Leroy Merlin
- Tapete de entrada, Leroy Merlin



A cozinha
A cozinha deu um mega salto desde o último post; frigorífico novo; forno e fogão novo e móvel dispenseiro. Para quem tem curiosidade, comprei-o no IKEA Alfragide.



Armário dispenseiro, IKEA
Quadros - El Corte Inglês. Outlet

A sala

A nossa sala já começa a compor-se. Já temos finalmente uma mesa à medida da nossa sala, o sofá (que é da Conforama), o móvel da TV/arumação, tv e candeeiro de tecto da Leroy Merlin. O móvel não estava assim, estava um deitado e o outro ao lado de pé mas acabámos hoje por colocá-los um em cima do outro e ficou impecável. A televisão ficou mais alta e tenho imensa arrumação e ainda mais espaço. *O caos em cima da mesa* XD


O pormenor do candeeiro, Leroy Merlin.


A casa de banho


Tinha comprado um espelho lindo com moldura em prateado no Leroy Merlin mas acabei por optar por um outro espelho do IKEA que tem uma prateleira que para mim é essencial para o copo das escovas e pasta de dentes; o modelo é o FULLEN. O espelho do Leroy Merlin, fica para colocar no quarto (toucador). O móvel da casa de banho também é do IKEA. Falta alterar a porta do duche e o próprio chuveiro também vamos trocar mais à frente. :)

Acessórios (toalheiro, saboneteira) - Espaço Casa


O escritório


O escritório nos primeiros tempos vai ser uma espécie de sala das tralhas you know.. por isso é que não mostro fotografias. Enquanto a situação no resto da casa não estiver toda minimamente organizada, arrumada e mobilada a situação vai ser literalmente atirar tudo lá para dentro enquanto não tiver destino certo. Repito, muitas caixas !


C.C

Comentários

  1. Gostei imenso :D

    Comprei uma casa em Portugal, e estou neste momento a iniciar todo o processo de obras e renovações. Só a ideia de poder renovar uma cozinha do zero cresce-me água na boca. E toda a conjugação de tintas de parede é a loucura :D

    Beijinho vai partilhando mais. Estou a seguir o blog.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida !!!
      Sim este processo é maravilhoso *-* Beijinhos***

      Eliminar
  2. Por aqui apesar de já moramos juntos andamos numa de procurar outra casa, provavelmente uma moradia mas as coisas andam complicadas. Adorei o post :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares