Happy (early) Birthday to me! | O toucador


*insert random happy/in love emojis*

Oioii!

Vim só aqui contar-vos da novidade mais recente ! O J. decidiu fazer-me ontem uma surpresa, tinha acabado de chegar do trabalho, estava completamente morta e ele deu-me a minha prenda de aniversário ontem *-*

Eu não tenho palavras... o móvel é lindo ! Tem imensa arrumação, cabe na perfeição no nosso quarto, é lindo, é prático, é branquinho como o resto da mobília; estou apaixonada ! Para quem se pergunta, é um toucador novo que há agora à venda no IKEA.
Ele é igual ao modelo anterior; para quem conhece, é aquele que abre uma das abas e tem um espelho; a única coisa diferente é que este tem o móvel com as gavetas e o outro eram só as pernas.

Amanhã mostro-vos em detalhe ele já todo arrumadinho :3 


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares