New In #88 | Primark, Continente, Jumbo, loja do Gato preto, etc


OiOii!!

Tudo bem aí desse lado?

Por aqui está tudo óptimo! Andava eu já com imensas saudades de fazer umas compras (quem nunca não é?) e de vos trazer um post a mostrá-as porque sei que há muita gente por aí que adora.

A verdade é que sai-se de casa dos pais mas a coisa tem que ser bem controlada; o orçamento tem que ser gerido de outra forma não é verdade? (E eu nem quero imaginar quando tiver também que sustentar um carro). Aproveitei este mês apesar de ainda termos comprado alguma mobília e utilidades para a casa que ainda não tínhamos e fazia-nos falta e comprei finalmente umas coisinhas para mim e por ser o mês do meu aniversário acho que fazia todo o sentido. Comprei imensa coisa na GoodMart (para quem não sabe é um armazém chinês enorme que vende tudo e mais alguma coisa) e IKEA sem ser mobília e por isso não consegui tirar foto a tudo; fui comprando e arrumando; comprando e utilizando..

Bom, vamos lá ver então o que comprei para mim e para a casa?

Primark
- Slippers pretos - 4,00€
- Brincos dourados e brincos prateados - 1.50€/ cada
- Peluche (para o Mômo) - 2,50€
- Manta XL - marcada a 16€ paguei 12,90€
- Cortina cinzenta - 4,00€
- Suporte p/brincos 6€ 1€ (Prenda do J.)
- Ténis prateados 13€ 5,00€
- Pantufas - 2,00€
- Camisola lã - 10,00€ 4€

Loja do Gato preto
- Tacinhas gato (Neko) - 1,95€ cada

Jumbo

- Óleo de Côco, Jumbo - 2,99€ (em promo)

Continente Colombo
- Taças (verdes e cinzentas) e Caneca - 1,00€ cada

Pingo Doce

- Amaciador, Essentya, Pingo doce - 1,69€
- Varão p/quarto - 7,95€ GoodMart
- Jarra pequena -1,45€ - GoodMart

IKEA
Bamboo - 1,29€








louça Continente e loja do Gato Preto




See yah later, alligator *

C.C

Comentários

Mensagens populares