Photo of the day #103| My 25th Birthday !


#103

Assim foi mais um aninho comemorado; junto dos meus. Da família (ontem) e dos amigos (logo à noite) e é de arromba, como sempre. Este ano ganhou um gostinho ainda mais especial; poder receber os meus na minha casa e proporcionar-lhes um momento de união, à volta de uma mesa e em que não faltaram os bons momentos, as conversas, as piadas e o sermos felizes juntos.

Peço desculpa pela minha fraca presença aqui pelo blogue, a minha vida deu uma volta, como sabem, eu neste momento tenho o triplo das coisas para fazer. Pretendo voltar aqui ao blogue aos poucos, trazendo conteúdos sempre que possível.

Entretanto; hoje é o meu primeiro dia de cinco dias de férias que tirei e por isso, estamos a organizar-nos de modo a poder ter uns dias para descansar (de verdade).


Para o ano há mais ! 


C.C

Comentários

  1. Parabéns Claúdia!!! És uma moça 5*. tudo de bom e que venham mais 25 ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares