A nossa casa | O Toucador


OiOii!

Tudo bem aí desse lado??

Como o prometido é devido, hoje trago-vos finalmente o post sobre o meu toucador novo. Ainda não está totalmente acabado para mim porque não está totalmente a meu gosto. Ainda não tem tudo arrumado ao meu jeito nem a decoração atingiu o meu estilo totalmente; mas já dá para terem uma noção de como está a ficar e como sei que estou em falta para com vocês; aqui está ele.

O toucador é do IKEA e é um modelo recente; já existia um parecido mas sem os dois gavetões (que podem ser colocados como preferirem; do lado esquerdo ou do lado direito). A lâmpada LED também é IKEA, de momento estou um bocado arrependida da cor; devia ter trazido a branca ou a cobre porque em preto choca um pouco no meio do branco...


Como podem ver, eu decidi manter os móveis de gavetas (no lado direito da imagem). Não tive coragem de deitar fora e também ainda não encontrei outra solução para ambos.. Tenho alguma maquilhagem arrumada no gaveteiro preto que é mais pequeno e no branco que é grande, aproveitei-o para guardar os lenços, os cintos e artigos de inverno como as luvas, gorros e cachecóis. Por agora está assim, quando encontrar outra solução, logo vos conto e mostro tudo :)

O meu banquinho peludo é da Conforama, e estou in love. 

Pormenor do toucador com a gaveta e o tampo do espelho, abertos.

  • Espelho grande - Leroy Merlin
  • Lâmpada LED, IKEA
  • Espelho pequeno de pé - IKEA 
Optei por guardar a maquilhagem de olhos (sombras unitárias e paletas) no toucador porque é o que utilizo mais no dia-a-dia (por norma só maquilho os olhos) na gaveta. A minha bijutaria (brincos grandes, colares e pulseiras) guardei na outra divisão porque esta, tem um espelho na tampa quando se abre e em divisórias o que dá imenso jeito para separar tudo por tipo de peça. 

A restante maquilhagem de rosto tenho-a na primeira gaveta do toucador (a segunda ficou para as meias e afins) e alguma ainda no gaveteiro preto (até ter outra solução). Penso que assim a arrumação está prática e está tudo à mão; só não é muito estético os gaveteiros em plástico ao lado do toucador mas por agora fica assim. 

Pormenor:


Perfumes, anéis e brincos mais pequenos estão todos à vista dentro de acrílicos, em cima do toucador.


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares