Diary | What's happening... + wedding planning


Hey Hey!

Já repararam que a cada post eu arranjo uma forma diferente de vos dar um Oi? *risos*


Sei que ando mega desaparecida... nunca pensei que esta vida fora da casa dos papás fosse tão intensa. A verdade é que tenho sempre mil coisas para fazer e quando não tenho, arranjo. A verdade é esta. Não bastam as simples tarefas do dia-a-dia, como depois aparecem aquelas típicas tarefas de quem acabou de se mudar e ainda está a tentar arranjar solução para as coisas, coisas diga-se para o caos. 

Era suposto eu estar de férias neste momento; neste momento desde o passado dia 2 e só regressava à vida real no dia 12; mas as coisas deram uma volta e eu agora não sei quando é que vou ter os meus dias basicamente...
No meio de todo este "eu devia estar de férias", "eu devia estar a descansar e curtir a minha casa" aqui em casa andamos um bocado num impasse para começar a tratar de algumas coisas relacionadas com o casamento... Há muita coisa a ter em consideração na verdade; demasiadas coisas a nível familiar, a nível pessoal e por isso não está fácil. Por agora estamos a ver se tratamos do básico dos básicos que é a lista de pessoas, tema e datas possíveis e aí já poderei dizer que não estamos assim tão, tão perdidos de todo.

Resultado de imagem para i need a break gif

Vai doer ter de juntar tanto dinheiro... tudo pela realização de um sonho. Quem já passou por isto sabe bem do que falo.

Com esta treta toda só vou estar de folga amanhã e devo andar de um lado para o outro para variar... No Sábado passado estive de folga, foi uma troca daquelas (grande confusão por causa da m* dos turnos malucos) mas acabei por aproveitar para estar com a família, coisa que é rara de acontecer muito menos a um fim-de-semana (a não ser que esteja de férias).

Entretanto, tenho um post de compras preparado mas ainda não postei porque estava à espera de receber umas coisas, nomeadamente umas encomendas que fiz no Aliexpress pela primeira vez *grito histérico*. Como são coisas que ainda demoram pelo menos umas duas semanas a chegar, sou capaz de postar este primeiro e depois mostro as restantes comprinhas, boa?

Amanhã sou capaz de dar um salto no espaço casa para ver  que encontro :3

P.S: Se alguém me quiser dar uma dica/sugestão com o tema casamento, aceito de bom grado **

Eu vou dando novidades, prometo **

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares