Photo of the day #104 | Christmas is here



OiOii !

Tudo bem desse lado??

Vim só mesmo aqui contar-vos e mostrar-vos as últimas novidades que têm acontecido aqui por estes lados. Eu e o J. montámos finalmente a nossa árvore de Natal ontem à noite depois de virmos do cinema. Fomos ver um filme absolutamente incrível; as Sete Irmãs. Façam o favor a vocês mesmos e vão ao cinema vê-lo, é absolutamente maravilhoso.

A tradição aqui por estes lados costuma ser de se montar a árvore no primeiro dia de Dezembro que supostamente é feriado; mas como já sabia que não iria ser possível conciliar com a folga do J. e eu sinceramente estava ansiosa por fazê-la o quanto antes; lá a montámos ontem. A ideia inicial era tê-la toda em prateado e somente uns apontamentos em azul mas como tínhamos enfeites prateados suficientes, optámos por a deixar toda de igual. Está toda prateada e somente alguns apontamentos em branco (que faziam já parte do pack do IKEA).

Já tinha em mente o que pretendia; misturar diferentes elementos (fugir à ideia somente das bolas). Ela está toda decorada com a grinalda e bolas (brancas e prateadas) do IKEA e do Jumbo (compradas à unidade); pinhas, luzes, grinaldas farfalhudas e a estrela também do Jumbo; os flocos de neve da Primark e os guizos da Leroy Merlin. Coloquei também umas mini pinhas cinzentas que vinham no pack de decorações azuis do Jumbo.



p.s: Houve um pequeno acidente com os flocos de neve da Primark, comprei duas caixas c/ 8 flocos e uma das caixas tinha os flocos completamente colados... Fiquei extremamente irritada, basicamente guardaram os flocos sem estarem bem secos; ao tentar descolá-los, ia partindo tudo.. Consegui aproveitar alguns enfeites mesmo estando incompletos e outras acabei deitando fora.


Estou super feliz; ficou exactamente como eu queria. Com coisas daqui e dali, sem se gastar horrores consegue-se resultados lindos. E vocês, o que acharam? :3

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares