Review | Unhas postiças, Primark



Oioiii!

Tudo bem aí desse lado??

Hoje trago-vos uma review de um artigo que já comprei à meses mas só à uns dias é que me decidi em testar; falo-vos das unhas postiças da Primark. Informo já que nunca tinha experimentado unhas postiças na minha vida, foi a minha primeira vez. Optei por umas unhas stiletto em vermelho, chamaram-me a atenção pela cor e pelo seu formato se bem que acabei por as cortar porque elas além de pontiagudas eram demasiado compridas e no dia-a-dia não me iam dar jeito nenhum.


Podem ver no dedo indicador o formato original das unhas que é o stiletto e as restantes já depois de cortadas e limadas para o formato quadrado (muito mais prático para mim).

O que tenho a dizer-vos sobre elas, ora, eu coloquei-as na 5ª feira à noite, super tranquilo, não custou nada, secam super rápido e aguentaram-me até ao dia seguinte intactas. No dia seguinte, lá mais para o fim da tarde fui tomar um duche e estava receosa que saltassem todas com a água quente e com o ter de esfregar/pentear o cabelo. Realmente fiquei sem uma no duche, fiquei sem a do dedo indicador mas colei-a logo a seguir e assim aguentaram. Fui a dois jantares nesse fim-de-semana (sábado e domingo) com todas as unhas impecáveis.

Uma coisa que me impressionou muito pela positiva foi a qualidade delas; super resistentes, bons acabamentos e a cola que vem na caixa é incrivelmente boa. A unha cola super rápido basta pressionar uns 5 a 10 segundos e está feito.

Tenho a dizer-vos que tenho feito tudo normalmente aqui em casa, desde lavar a loiça (com a água a correr),  pôr roupa a lavar; estender roupa, etc e nada de saltar unhas.
Elas aguentaram todas super bem por dias (4 a 5 dias); removi-as hoje porque quis mudá-las porque entretanto vou voltar ao trabalho na próxima quinta-feira e quero fazer uma coisa mais simples.

Para quem não sabe, para as remover é também bastante simples, basta colocar as pontas dos dedos dentro de uma taça com água quente e com o auxílio de um pau de laranjeira ou algo parecido vai-se levantando a unha a toda a volta até que ela acaba por se soltar.


Penso que para primeira vez não me saí nada mal. E vocês?? Já utilizaram unhas postiças ou têm curiosidade? Eu cá vou voltar a fazer, amei o resultado :)

C.C


Comentários

  1. Não sei se conseguia andar por aí com unhas postiças. Já tenho dificuldade em andar com as unhas pintadas eheheh mas ficaram bonitas!!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, aconselho-te a experimentares nas tuas folgas ou férias para veres como te sentes e se gostas ou não :D Beijinho e obrigada :)

      Eliminar
  2. Nunca experimentei unhas postiças, mas para ocasiões especiais em que queremos ter as unhas mais compridas e com um ar mais tratado parece-me uma boa opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar é muito fixe ! Tive as unhas impecáveis durante uns dias e sem stress por causa do verniz estar a saltar :D

      Eliminar
  3. tb sou fã dessas unhas.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A unha descolou-se então tentei tirar com a acetona. No entanto, a cola não saiu e a unha está a lascar. Tem alguma sugestão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A unha postiça descolou-se e tentou tirar com a acetona oquê? Para remover a unha postiça sem danificar a nossa unha aconselho colocar os dedos em água quente/morna para soltar com mais facilidade como disse acima...

      Para retirar a cola de modo mais eficaz só mesmo com acetona ou removedor de verniz..

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares