Novo look | Botox Capilar


OiOii!

Tudo bem aí desse lado?

Ainda não vos tinha dito nada por aqui mas eu fiz uma mudança de visual na 4ª feira passada e apenas quem me segue no Instagram, viu. Decidi pela primeira vez investir e fazer um alisamento ao cabelo, coisa que eu já andava decidida em fazer à imenso tempo e acabava sempre por adiar. O cabelo era de facto algo que sinceramente me deixava triste; quando não o alisava ele parecia uma juba, cheio de jeitos e muito grosso, e o maldito frizz.. terrível ! Decidi arriscar e acabei por comprar online. Comprei um voucher no Odisseias que para quem não conhece,  é um site brutal onde conseguem  adquirir "experiências" como massagens, reservas em restaurantes, estadias, serviços de spa/beleza a preços muito mais baixos. 

O cabeleireiro a que fui foi o Contaiffer Cabeleireiro na Av. Almirante Reis. Acabei por não fazer o que tinha comprado no voucher que era um alisamento marroquino mas sim o famoso botox capilar, que era algo que já andava para experimentar à algum tempo e que para quem não sabe o que é e tem curiosidade pode ver aqui

Bom, 3 horas depois o resultado foi espectacular! Cabelo sem volume, sem frizz, totalmente liso, sedoso e brilhante. O maravilhoso nisto é que ele está sempre maravilhoso mesmo que não passem a prancha. A perspectiva é que dure à volta de 3 meses com a indicação de utilizar champô e máscaras sem sal e secar o cabelo de cima para baixo. Penso que não utilizar elásticos no cabelo também ajude a manter o alisamento?? Tenho andado a seguir tudo à risca e vou comprar uma máscara sem sal também e em principio vou comprar uma da Novex. Já agora, qual me recomendam?


Sem dúvida que voltarei a fazer, este ou outro alisamento porque eu amei o resultado. E vocês já experimentaram algum tipo de alisamento? O que é que acharam? Fariam?

C.C

Comentários

Mensagens populares