Retrospectiva e Desejos para 2018.


Mais um ano que passou e com ele, inúmeras pequenas e grandes coisas fizeram com que a vida mexesse connosco, não é sempre assim? O ano começou atribulado aqui para o lado dos meus; a descoberta de uma doença na família, a procura de respostas e soluções foi infindável; as esperanças de intensidade mais fraca nuns momentos e mais fortalecidas noutros; a importância da família, dos laços, o crescimento pessoal e profissional, as peripécias, assim é a vida não é o que dizem? 

A nível profissional a coisa não mudou muito, continuo no mesmo sítio a desempenhar as mesmas funções, uma chatice aqui e ali mas pode-se dizer que está tudo na tranquilidade e quem sabe para o próximo ano já tenho algo de novo. Mudámo-nos para a nossa primeira casa no inicio de Agosto; fiquei noiva na semana a seguir após ter completado 25 primaveras. Celebrámos o nosso primeiro Natal juntos em família e agora preparamo-nos para virar o ano juntos como tem sido hábito nos últimos anos, mas desta vez na nossa casa com aquela que é a família que escolhemos, os nossos amigos. Vivemos mais um ano felizes, juntos e rodeados pela família e amigos e isso é o mais importante.

Resultado de imagem para new years gif

Como já tem sido norma aqui no blogue e deixo-vos o link aqui do ano passado; tenho partilhado com vocês quais as minhas metas/desejos/objectivos (o que quiserem chamar) para o ano seguinte e este ano não vai ser excepção.
  • Lista de Desejos/Objectivos traçados para este ano (2017):

1. Quanto a desejos/resoluções para este ano que se despede agora de nós, um deles era adoptarmos um cão. Não o fizemos por questões de dinheiro e tempo, não nos queríamos já meter em aventuras visto estarmos a tratar no momento da casa e de termos planos num futuro próximo. Acabámos por adoptar mais um porquinho da índia, o Cajú para fazer companhia ao Momo. Posso dizer que foi cumprido metade ?

2. Quanto a viagens, este ano no mês de Fevereiro fomos até aos Açores e ainda demos um salto em Junho até à Zambujeira do Mar para conhecer a madrinha do J. Não conseguimos viajar mais mas para o ano pretendemos pelo menos dar um salto até ao Porto além das tradicionais visitas aos avós lá de cima. Desejo cumprido.

3. Quanto ao desejo de passar o Natal e a Passagem de ano com amigos e familiares; para quem não sabe, para mim foi um choque o ano passado ter passado as épocas festivas (todas) a trabalhar até tarde então o meu desejo para este ano era conseguir passar com a família. Posso dizer que foi um objectivo cumprido: véspera de Natal passada com a família do J. e o dia de Natal passado com os meus. A passagem de ano será com amigos.

4. Estive inscrita no ginásio durante uns meses e acabei por sair no mês em que me mudei para a minha actual casa. Cumprido!

5. Quanto aos meus dotes culinários, penso que a coisa tem corrido bastante bem. Tenho feito de tudo um pouco aqui em casa como assados no forno, fritos, grelhados e sopas por isso acho que cumpri esse objectivo com sucesso *risos*.

6. Já respondi mais acima. :)

O desejo 7. e 8. são desejos que não cumpri este ano mas quero cumprir em 2018.

  • Lista de Desejos/Objectivos para 2018:

Resultado de imagem para goals gif

Confesso que para o próximo ano não tenho nada de especial em mente, aquilo que quero mesmo mesmo é saúde para toda a família e muita sorte; o resto vem por acréscimo. Em baixo deixo apenas uma pequena listinha de coisas fixes que poderiam acontecer para o ano (o melhor que havia para acontecer, já aconteceu este ano que foi mudar-nos para a nossa casa, sermos felizes e ficarmos noivos!)

1. Fazer uma tatuagem (será que vai ser para o ano?)

2. Ir ao Porto e passar lá pelo menos 3 dias !

3. Viajar até França para visitar os padrinhos de casamento (L).

4. Melhoria a nível profissional (that would be awesome) - A ver se não volto a ser roubada ao fim do mês ! x.x

5. Saúde, saúde, saúde !

6. Tentar estar mais activa por aqui, eu sei que não tenho sido muito, mas a vida muda quando se sai da casa dos pais, hahaha.

7. Last but not least - Fazer um bom pé de meia ! (Resistir à tentação das compras, ai ai ai...)

Para finalizar, quero desejar-vos o mesmo que desejo para os meus; muita saúde, muita muita sorte, paz e dinheiro s.f.f, que também faz falta! Tenham um óptimo ano 2018 !

C.C

Comentários

  1. Ahahah se te vais casar, realmente convém fazer um pé de meia que se fizeres festa a coisa não fica nada barata. Também queria ficar mais ativa aqui no canto e ter mudanças a nível profissional claro ahahha
    Espero que consigas realizar tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii amorii <3 Mercii e para ti tbm *
      Bom ano para vocês *** Beijocas

      Eliminar
  2. Boas festas e feliz 2018!
    Bj e fk c Deus
    Nana - http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Toca a planear e a fazer para conseguires tudo. beijinhos e bom ano moça

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares