Diary | A Hey !


Oiii !

Tudo bem aí desse lado?

Após uma ausência de algumas semanas, venho aqui dizer-vos, em primeiro lugar que tive uma gastroentrite de dias. Daquelas de ir à cova (literalmente) e ainda à uns dois dias não estava a sentir-me a 100%. Tenho aproveitado basicamente para descansar e tratar das lides aqui da casa; organizar-me e estar com o J. Temos horários tão diferentes que temos mesmo de aproveitar as horas que estamos os dois. Entretanto, marcámos ontem o hotel das nossas próximas férias. Como andamos a juntar dinheiro e a preparar as coisas para o casamento decidimos fazer umas mini férias cá dentro. No início de Março iremos finalmente para o Porto passear bastante; comer bem e passar três dias completos, duas noites, o melhor possível. Os restantes dias de férias vamos passar aqui perto da nossa casa, para passear e descansar bastante.

Agora em Fevereiro tenho a minha, espero que última, consulta e poucos dias depois, temos a prova de comida na Quinta onde iremos fazer o copo de água. Logo após as férias no porto vou oficialmente começar à procura de vestidos de noiva e vestidos para as minhas damas de honor. Em Junho pensámos ir até à terra, até porque por essa altura já teremos os convites para entregar. Hoje chegaram os envelopes para os convites de casamento; entretanto só falta chegar o carimbo para fazer os selos.

Resultado de imagem para bride gif

Por agora é tudo; espero que tenham gostado deste pequeno update embora não tenha grandes coisas para vos contar; é para verem como a minha vida é extremamente interessante (só que não)Já chegaram as últimas encomendas que fiz online, mas se calhar vou esperar até ter mais coisas e depois mostro logo tudo de uma vez. O que acham??

Bahhh, estou a escrever-vos isto debaixo de um barulho ensurdecedor de obras, estão a arranjar o telhado da minha vizinha que mora por baixo de mim, basicamente.... matem-me já!

Que este novo mês que se inicia amanhã;  seja brilhante, próspero e positivo para todos nós ! 

See yah later, alligator*

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares