Photo of the day #105 | Another day



Não tenho estado muito presente por aqui; para quem não viu o penúltimo post, houve aqui uma surpresa a nível pessoal nada agradável e tenho andado estes dias a deixar a ideia assentar na minha cabeça, na minha casa, na minha rotina. Não pretendo falar sobre isto aqui no blogue, espero que entendam e que respeitem. Um dia se sentir essa necessidade, assim o farei.
Tenho um ciclo de amigos, família e noivo espectaculares, graças a Deus. Tenho comigo as pessoas certas, presentes sempre quer fisicamente quer em pensamento e isso é muito importante e significa muito para mim. Obrigada a todos, vocês sabem quem são!

Ontem foi um autêntico day off, da parte da manhã foi dormir até às tantas; almoçar com os pais e o noivo; ele entretanto foi trabalhar e a tarde foi para um pequeno passeio no shopping com a minha mammy. Comprei algumas coisinhas por lá, umas calças na OVS em saldos, um mega achado e depois foram as lides da casa e deu para hoje estar descansada em casa! O dia dos namorados celebrámos na semana passada, aproveitámos para passear bastante e hoje estivemos apenas os dois juntos em casa da parte da manhã.

A minha semana começa novamente amanhã. See yah later, alligator *

E vocês? Como foi a vossa semana?

C.C


Comentários

Mensagens populares