Decor | Plants! Pinterest inspiration


OiOiii!

Tudo bem aí desse lado? Hoje trago-vos mais um post de inspiração directamente dos meus favoritos do Pinterest! Espero que gostem e se inspirem :)

Modern Farmhouse 50     Succulent bird cage

Cactos são plantas que além de trazer um verde pra decoração, são práticas e charmosasAs plantas não devem ficar só no chão: inspire-se com 20 exemplos diferentes que provam a beleza dos jardins verticaisI'm making one of these for my patio!


Se alguém souber onde se vende   contacte-me pelo instagram ( @ines_ribeir.o)* Vloer- en muurbekleding: Hangende plantjes zeer mooi en decoratief!! ♥

Succulents
 Cactos são plantas que além de trazer um verde pra decoração, são práticas e charmosas
 3,261 curtidas, 14 comentários - Mr. cacti (@cacti.cacti) no Instagram: “check out @acorncountry based out of Miami, fl . . . #acorncountry #terrariums #terrarium…”



C.C

Comentários

  1. Adoro catos e suculentas. Acho que ficam mesmo fofos na decoração.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas ideias tão simples e giras!
    Sigo :)

    ResponderEliminar
  3. Ia comentar exactamente a mesma coisa que a Susana. Os cactos e suculentas são lindíssimos❤

    ResponderEliminar
  4. Que coisas giríssimas! Adorava ter plantas mas infelizmente a minha casa não apanha luz suficiente para sobreviverem :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei bem, já passei por isso. Eu cheguei a ter uns quantos na casa dos meus pais e alguns morreram.. :/ depois eu tbm não sabia bem como cuidar deles... ;__;

      Beijinho*

      Eliminar
  5. O tipo de decoração que mais gosto. Acho sempre que catos e suculentas dão sempre um ar muito mais "classy" e minimalista a qualquer espaço!

    Beijinho,
    https://maiscatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares