Diary | Back from Porto + Wedding news !



OiOiii!

Tudo bem aí desse lado?

É verdade, já fomos e já regressámos da bela cidade do Porto. Foram 3 dias maravilhosos aproveitados ao máximo (o tempo colaborou bastante devo dizer). Apanhámos o comboio IC em direcção a Braga na 3ª feira demanhã e 3 horas depois estávamos no Porto a caminho da nossa primeira experiência gastronómica tripeira; comi a minha primeira francesinha na cervejaria Brasão, nos Aliados. Ficámos tão encantados com o restaurante que comemos lá 3 vezes. Comemos a famosa francesinha no dia que chegámos ao almoço e ao almoço no dia que fomos embora; na noite anterior jantámos uma travessa de carne maturada, sempre acompanhada de umas belas batatas fritas, azeitonas e desta vez uma saladinha de cebola roxa  e laranja. Portanto como podem ver, não houve cá dietas *risos*.

Passeámos por todo o centro do Porto, por todas as ruas, atravessámos o rio de uma ponta a outra pela ponte D. Luís a pé, por barco; passeámos por Vila Nova de Gaia, subimos pelo funicular de Guindais; fomos a uma cave de vinhos chamada Churchills; fomos à Livraria Lello, passámos pelo MCDonalds no edifício mais bonito de sempre; enfim, eu amei tudo! O apartamento que alugámos era um mimo, ficava mesmo no Bolhão, num edifício antigo totalmente restaurado e com umas janelas enormes que permitia a entrada de luz em todo o apartamento durante  o dia, o que eu acho maravilhoso nas casas antigas! Vamos voltar com toda a certeza.






  
Na 6ª feira, logo no dia seguinte a termos regressado do Porto, comecei a minha busca pelo vestido de noiva perfeito; decidi ir da parte da tarde à Pretty Bunnies no C. Comercial Dolce Vita Tejo mas não não houve nenhum vestido que me chamasse a atenção.

Ontem sim, foi o dia totalmente dedicado à minha Team Bride e o dia foi dedicado a elas e a mim. Da parte da manhã fomos até à Expo bem cedinho e fomos à Pretty Bunnies em busca dos vestidos para as minhas quatro damas de honor e curiosamente numa hora encontrámos o vestido na cor perfeita e no mesmo modelo que assenta bem a todas. Etapa 1 concluída com sucesso.
Da parte da tarde tínhamos marcação em Almada na loja Noivas D'Alma e aí começou e terminou a minha busca pelo meu vestido de noiva. Vesti uns 3 ou 4 vestidos e apaixonei-me pelo último. Disse-lhe sim e passeei com ele pela loja toda e não tinha vontade de o despir. Todo o conjunto assentava na perfeição, o véu, a cauda, o cinto, fiquei apaixonada! Outra etapa e a mais importante, cumprida !

See yah later, alligator*

C.C

Comentários

  1. Fico muito contente por ti! Eu adorava conhecer o Porto e espero conseguir lá ir numa das próximas viagens. Que a preparação do casamento continue a correr super bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ! Muito obrigada do fundo do coração!
      Beijinhos **** :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares