Diary | March countdown to Porto


OiOi!

Tudo bem aí desse lado??

As coisas por aqui têm estado a correr bem para quem se pergunta. Mesmo até a nível profissional que está basicamente na mesma, isto é, sem grandes perspectivas de melhora. Comecei entretanto a enviar uns currículos, com a insistência de pessoas próximas e boas colegas que só querem o bem umas das outras; para ver que ofertas melhores andam por aí.

O J. e eu começámos hoje oficialmente a contagem para a nossa viagem até ao Porto e infelizmente o entusiasmo não está lá nos píncaros; pelo simples motivo de ter o meu pai internado no Hospital, fez ontem uma semana devido a um transplante de fígado a que teve de se submeter. Apesar das coisas terem corrido felizmente bem, uma pessoa anda sempre com o coração nas mãos com a recuperação que é bastante morosa e a juntar ao facto das visitas serem extremamente restritas e  limitadas o que torna tudo muito mais difícil para todos. Os dias vão passando e a esperança é maior a cada dia o que nos deixa a todos muito mais felizes.

Estas férias vão saber que nem ginjas; duas semanas off completamente do trabalho; com a cabeça somente centrada na família, no noivo e no descanso/lazer.

Entretanto já andei a ver algumas coisinhas para fazer nas férias que vão ser maioritariamente para descansar e fazer algumas coisas no Porto. Gostaria que alguém aí desse lado que seja do Porto ou já tenha lá ido, me desse sugestões de locais para visitar e de bons restaurantes. Andamos um pouco ainda às aranhas sobre coisas para fazermos por lá sem ser as actividades mais para turista tipo visitas às caves para provar os vinhos, etc. O nosso apartamento ficará no centro do Porto, bem pertinho do mercado do Bolhão e da rua de Santa Catarina, perto do metro por isso espero que isso seja um ponto a nosso favor.

Resultado de imagem para porto

C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares