Diary | Um fim-de-semana !

.

Maravilhosos dias de férias estes, que me permitem aproveitar a vida com os meus e as minhas coisas ao fim-de-semana. Sim porque para que saibam, se não forem as férias, aqui a Je não tem sequer um fim-de-semana de folga por mês nunca, como uma pessoa normal.... mas adiante. Este fim-de-semana foi aproveitado para dormir bastante com o noivo da parte da manhã (nós amamos dormir) até ele ir para o trabalho; visitar o pai ao Hospital e para pintar finalmente o cabelo. Sabe tão bem fazer umas mudanças no visual, e eu andava louca para pintar novamente o meu cabelo. Lá comprei novamente a tinta e com o tom parecido ao da última e única vez. Arranjei um dia com a minha sogra (que é maravilhosa nestas coisas, by the way) este domingo que passou para o fazer.

O que acharam do resultado final?


Hoje, dia do Pai, foi dia de visitar o Papi ao Hospital e graças a Deus, já terá alta amanhã ou mais tardar na 4ª feira *cross fingers*

Entretanto tenho já uns quantos posts planeados bastante variados para sair nos próximos dias, visto que esta semana já regresso ao trabalho. Está por horas de se acabar o bem bom da nossa casa a dormir e a chuva lá fora... Espero que gostem e que fiquem desse lado*

Aproveito para dar um Oi às centenas de visitas diárias aqui no blogue e aos novos seguidores ! Beijinhos

See yah later, alligator *

C.C


Comentários

  1. Hey, I'm back!
    Gosto bastante da cor de cabelo, giraça!
    Espero que o teu pai esteja melhor...

    Beijinho*
    Jei~ :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH MY GOD, tas de volta <3 yay
      sim esta tudo, esta de volta a casa já :D Obrigada (L) Beijocas**

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares