Diary | Um sábado sossegado



Se há coisa que gosto é de estar em casa sossegada, pelo menos nos meses de tempo mais frio ou nublado. Se estiver sozinha também não me chateio nada porque é da maneira que faço aquilo que gosto, ao meu ritmo e se me apetecer simplesmente não fazer nenhum e ficar alapada no sofá, fico e se me apetecer arrumar, organizar alguma coisa aqui por casa,também faço e acabo por preferir assim. 

Hoje saí do trabalho faltavam poucos minutos para as 16h00;  lá me apressei para vir directa para casa e consegui apanhar o comboio cedinho, apanhei o metro em seguida e lá fiz a minha caminhada de 15 minutos até à porta de casa (quando não se tem carro e não apetece gastar quase 5€ num UBER, é assim). Tive sorte e não apanhei molha; o tempo está a ficar cada vez pior e a noite promete ser além de chuvosa, muito ventosa. 
Aproveitei o momento de estar aqui sentada no meu sofá e não estar a dar nada de jeito na televisão, para procurar blogues novos para seguir. Confesso que sigo imensos blogues e a grande maioria quando posta alguma coisa, eu limito-me a fazer scroll e nem abro o link do post.. Não sei se é por serem sempre o mesmo assunto/tipo de post ou se sou eu que simplesmente já não tenho os mesmos interesses que tinha antigamente. De momento tenho muito mais interesse naqueles blogues mais estilo diário, mais de inspirações, do dia-a-dia. De tudo o que é genuíno e cheio de vida e não tanto os blogues que se debruçam mais pelo consumismo, roupas, maquilhagem e cremes, compreendem-me? Claro que continuo a gostar desse tipo de coisas mas para ler e me fazer reflectir e criar coisas novas tanto a nível do meu  blogue como a nível pessoal; penso que já não é bem aquilo que faz sentido para mim (sem ofender ninguém, claro). São portanto gostos, e os gostos alteram-se com o tempo e eu tomei consciência disso a partir do momento em que nada me cativa o interesse à alguns meses ao ponto de clicar e ler tudo do início ao fim.


Conclusão, acabei por ficar seguidora de entre uns 10 a 15 blogues novos e estou inlove. Caso tenham interesse e queiram saber quais são, eu tenho todo o gosto em divulgá-los e posso deixar uma lista num próximo post.

Agora vou continuar por aqui aninhada no meu robe,sentada no sofá e com um frio de rachar lá fora. Obrigada *risos*


C.C



Comentários

  1. Adoro fins de semana de ronha e tranquilos :)

    ResponderEliminar
  2. se ha coisa que ADORO é estar em casa sem fazer NADA! ;)
    bom fim de semana!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Também adoro não fazer "nerum", por norma digo que quero ser um panda a rebolar de uma lado para o outro na cama, de pijaminha hummm! :D
    Também senti o mesmo relativamente aos gostos, acho que tem a ver com a idade e o facto de procurarmos outros interesses semelhantes aos nossos objectivos (tamo cota né?).
    Fico à espera desse post! :3

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vez em quando tem de ser, se não damos em malucas....
      Chama-se crescer e isso é excelente! Beijoca love <3

      Eliminar
  4. Tenho me sentido assim em relação a mts blogs, seguia cerca de 150 e agora sigo 65.
    Às pergunto-me se o meu tb não está a ficar parvo, porque já sofreu tantas alterações xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretendo fazer uma limpeza a fundo por aqui, nos próximos dias..

      Eliminar
  5. O meu fim-de-semana também não fiz nada a não ser estar em casa e também andei muito pela blogosfera e descobri o teu (pq tu descobriste o meu) e foi uma agradável surpresa :) Também já ganhaste uma nova fã!

    ResponderEliminar
  6. Este tempo só da mesmo vontade de estar alagada no sofá a ver televisão, mas infelizmente há tanto para fazer. Fico muito contente que tenhas gostado do meu blog e tenhas seguido, ando meia ausente por causa do trabalho mas adoro o blog e vou postando quando posso. Gostei muito do teu e vou seguir.

    ResponderEliminar
  7. Também gosto imenso de fins-de-semana tranquilos :) Quanto aos blogues gosto imenso daqueles de estilo diário ou de dia-a-dia, tal como tu :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares