Home & Decor | Plants


Oii Oii amores!

Tudo bem?

Hoje decidi trazer-vos um pequeno update aqui de casa. Hoje mais precisamente, falo-vos sobre a decoração aqui de casa no que toca a plantinhas. Quem me conhece e segue aqui o blogue sabe que eu tenho um fascínio de há muitos anos com cactos e suculentas; tanto que tenha andado a coleccionar alguns nos últimos meses e até anos. Até mesmo na casa dos meus pais, não resisti e acabei arranjando um pequeno cantinho junto à janela no meu quarto, onde fui tendo alguns de diferentes espécies; para que apanhassem sol. A ideia era fazer uma colecção até ao dia em que os pudesse levar comigo e aí  sim pudesse ter um sítio para os colocar. Alguns morreram, na altura ainda não sabia bem como cuidar deles; como era questão da rega e do sol. Outros ainda tenho a felicidade de os ter comigo agora aqui em casa e estão cada vez mais lindinhos. :)

Deixo-vos uma pequena mostra dos vários cantinhos aqui de casa.

No exterior:





No interior:


Espero que tenham gostado*

C.C

Comentários

  1. Tão giros!! Eu também gosto bastante de suculentas :)

    ResponderEliminar
  2. Também sou uma mãe de plantas como tu :p
    Adoro a tua coleção, tens uns quantos bem bem giros!

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares