Laughing...




A felicidade da pessoa por já estarmos na Primavera,
A felicidade da pessoa por se estar a aproximar o fim do mês (€€€..),
A felicidade da pessoa por ter dado hoje o pagamento do sinal do seu vestido de noiva (princesa),
A felicidade da pessoa quando passa 90% do seu dia a rir à gargalhada com os colegas (amigos) das situações caricatas que se passam no local de trabalho,
A felicidade da pessoa por ter conseguido tratar de duas máquinas de roupa lá de casa no primeiro dia de folga,
A felicidade da pessoa, estampada no rosto, mesmo quando as coisas não são perfeitas. Não se é rico, não se tem tudo o quer; nem tudo corre bem a cem por cento mas aquilo que tem é suficiente.
A felicidade da pessoa, mesmo ganhando mal no final do mês.. não é à toa que passo a vida a dizer: a gente ganha mal mas diverte-se à grande....

Ahh, o que a vida adulta nos faz...


C.C

Comentários

  1. há mt tempo que não me sinto assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :( O teu dia há-de chegar.. acredita, eu também tenho dias menos bons e o meu local de trabalho também não é a melhor coisa, dadas as condições, mas tento ver o lado positivo que é ter um ordenado ao fim do mês e bom ambiente de trabalho (valha-me isso).

      Eliminar
  2. Exatamente o que tenho feito: encontrar felicidade nas pequenas coisas... Nossa vida fica tão melhor não é mesmo? Vi teu comentário no blog the midnigth effect e senti vontade vir conhecer. Não me arrependo, é muito inspirador! <3

    Super beijos,
    Missmoon | BLOG & STORE - Por Neila Bahia
    Moda, Consumo Consciente, Cultura e Cotidiano.
    Blog ♥​ Shop​

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares