Halo, halo!



Halo, halo feriado !

Parece que amanhã é feriado, 1º de Maio, dia do trabalhador. Curioso que é o segundo feriado, e seguidinho que vou poder passar em casa. O motivo é simples, calha na minha folga que é fixa, 3ª feiras e 4ª feiras.. O que sabia mesmo bem era o feriado do 31 que calha a uma 5ª feira, olhem imaginem lá a maravilha que não seria aqui para a Je, 3 dias para o laréu... hmm.

Hoje fui laurear a pevide até à zona do Oriente em Lisboa, para ir buscar os vestidinhos das meninas lindas que serão as minhas damas de honor. Nem acredito que já falta menos de um ano... medo.
Eu e o J. estamos os dois em casa (alegria), mas ainda não temos planos nenhuns; a não ser o jantar amanhã ser em casa de uns amigos e na 4ª feira eu estar a pensar em despachar uma quantidade de análises que tenho para fazer da parte da manhã e aproveitar o resto do dia o melhor possível para espairecer.

De momento estou, imagine-se, enrolada numa manta sentada aqui no sofá, de pijama polar, de fones a ouvir uma música bem chill.... o frio está de volta e em força. Da chuva nem falo porque acho que nem vale a pena.


E vocês? Amanhã estarão por casa ou nem por isso?

Espero que o tempo colabore !

C.C

Comentários

  1. O feriado por aqui vai ser mesmo passado em casa que está um frio e vento horrível para se passear.
    Bom feriado :)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares