Hotel Life...




E o que diria eu, que ainda nem recebi...

A juntar a todos os dramas, catástrofes e cenas insólitas que acontecem a quem trabalha em Hotelaria: não, eu ainda não recebi o meu ordenado este mês. Todos os meus colegas já, inclusivamente os que trabalham na minha secção. O que se passa é que cada um diz uma coisa; as pessoas responsáveis fazem tudo em cima do joelho e  não querem saber dos empregados e assim andamos nós. Neste momento corro o risco de só receber na 2ª feira, e é isto... 

#talenter #hotellife #nogain #fartinha


C.C




Comentários

  1. Há pessoas muito irresponsáveis. Do ordenado deles não se esquecem!! Espero que recebas rapidamente.

    (Ignora o outro comentário, o tablet passou-se!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, e quem está ainda por empresas de trabalho temporário, que é meu caso ainda está pior! :(
      Beijinhos **

      Eliminar
  2. Que bela merda de pessoas que gerem os ordenados ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, só dá vontade de soltar palavrões, esteja chefe, esteja director à frente x.x

      Eliminar
  3. Detesto o meu trabalho, mas lá nisso não me posso queixar, quando se trata de pagar entra sempre no ultimo dia do mês, e se calhar no fim de semana, ou num feriado pagam sempre antes. Mas quanto ao desaparecer depressa, isso acontece logo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares