Photo of the day #107 | Rain, updates, Insta


OiOii muchachas e muchachos !

Tudo bien?


Bom, estive ausente uns bons dias do Instagram do blogue, que para quem ainda não segue, aqui vos deixo o link directo para fazerem follow. Basicamente a minha app do Instagram andava louca e cada foto que eu tentava, eu tentava, clicar para ver; o aplicativo simplesmente me dava um adeus e estava constantemente a fechar ao ponto de se tornar irritante e impossível. Ver e fazer instastories, então isso é que era mesmo para esquecer. É coisa tão rara na minha vida fazer instastories mas por vezes, pela piada entre amigos, gosto de o fazer com alguns amigos na minha conta pessoal. Conclusão !? Desinstalei a app e voltei a instalar, só que eu não reparei que a conta do blogue não estava lá.... E para a voltar a recuperar!? Uiiii, no meio de e-mails, passwords e números de telemóvel; o que interessa é que agora o problema está resolvido. Devo dizer-vos que manter duas contas  de Instagram actualizadas (sem sequer falar na própria página do blogue e o facebook do blogue) não é pêra doce; dai que só o actualize quando ache algo pertinente e não apenas para "encher".

Nestas folguinhas que se foram (2ªf e 3ªf); eu e o J. fomos finalmente ao IKEA comprar a sapateira aqui para a entrada de casa (YAY) e algumas poucas coisas lindas que depois eu mostro. Ok? Ando a preparar todo um post e deixei inclusive um sneak peek no Insta, por isso vão ver. Quanto a novidades, digamos, assim mais palpáveis, num post mais à frente poderei falar sobre. Não quero já estar a dar detalhes de nada porque eu não sou pessoa de levar uma coisa até ao fim. Logo falarei por aqui :)

Entretanto, hoje apanhei uma molha descomunal, mesmo com chapéu de chuva....E vocês? Como foi o vosso dia/semana? Para vocês, vos desejo um óptimo final de semana, porque o meu ainda vai a meio, como sabem. :)



Antes que me esqueça; aqui o blogue está a passos largos das 100,000 visualizações e eu estou super contente ! Obrigada *

C.C



Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares