Welcome sun! - Miradouro



Que calor dos diabos.... já não estava nada habituada!! Eu de camisola fina de lã, um par de jeans e uns ténis estilo Converse All Stars; ontem eu e a Mel. decidimos ir dar uma volta pela baixa lisboeta.  Descemos a Avenida da liberdade até meio e decidimos ir por uma rua diferente;  virámos numa rua do lado esquerdo e fomos descendo até darmos com a zona do Martim Moniz, e por aí adiante; mouraria, Sé de Lisboa e acabámos a tarde no miradouro de Santa Luzia, perto das Portas do Sol (impossível subir mais do que isto). 

Tudo isto para vos dizer que não tem de haver necessariamente um motivo ou uma desculpa para sairmos da rotina. Desanuviar a cabeça; quebrar a rotina faz falta a todagente. Passear por Lisboa só me fez aperceber mais do seguinte: há que aproveitar e fazer o mesmo que os amigos turistas; eles tanto passeiam, conhecem, passa, tempo de qualidade na nossa cidade; então e nós? Só vimos a Lisboa para trabalho e consultas? Temos mais do que direito ao usufruto daquilo que é nosso. Já tínhamos esta saída combinada à uns 2 ou 3 dias; mas de facto, o nosso domingo e 2ª feira foram um autêntico desastre. Saímos do hotel no domingo e na 2ª feira com a cabeça em água e esta saída só podia ter ocorrido nesta altura.

´Há coisas do caraças.. ainda à uns dias estava toda contente a falar sobre trabalho *risos*


C.C


Comentários

  1. Faz bem passear para desanuviar, ficamos logo como novos!! O verão ainda nem chegou e o calor já nos atormenta. Nem quero imaginar no pico do verão!

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter chegado o sol, sabe tão bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É mesmo, moramos em cidades que há turistas a conhecer melhor que nós! Tenho de fazer o mesmo que vocês em breve :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares