Wishlist #16 | IKEA


OiOii amores!

Tudo bem aí desse lado?

O post de hoje é dedicado às amantes de decoração e que têm  no seu coração, um lugar ocupado pelo IKEA (o J. se vir isto não sabe se ria ou se chore com o meu vício no IKEA, eheheh). Sou a típica pessoa que entra no IKEA com a ideia que só vai buscar uma coisa, unicamente uma coisa e acaba  sempre trazendo mais umas cinco ou seis coisas, ou porque são lindas ou porque dão jeito aqui por casa (basicamente foi o que aconteceu na 3ª feira passada).

Algumas destas peças já as tenho comigo aqui em casa, afinal estavam de baixo de olho e por isso mesmo tinha este post já planeado. Pretendo mostrar-vos num post mais à frente o que comprei e como ficam aqui por casa. De momento aguarda-se que o tempo colabore e que tenha tempo livre para fotografar e preparar tudo.

... Se tivesse lugar para tanta jarra, comprava-as todas *risos*.



1 | 2
3








4 | 5















6 | 7


Para terminar em beleza, quero mostrar-vos esta pequena maravilha; este trio encantador que eu encontrei na loja IKEA de Alfragide e não encontram no site (pelo menos eu procurei e não me apareceu):


Digam de vossa justiça o que acharam. :)

Espero que tenham gostado *

C.C


Comentários

  1. Adoro decorações de casa mas por acaso jarras não são o algo que goste.

    ResponderEliminar
  2. Devo ser uma das poucas pessoas neste país que nunca entrou numa loja do IKEA. Vontade não me falta, simplesmente não tenho nenhuma na minha cidade e nunca se proporcionou ir a outra cidade para ir ao IKEA! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia se tiveres oportunidade, vai! Serve de passeio e tem coisas lindas, dá vontade de comprar tudo. :D Beijinho*

      Eliminar
  3. os catos de loiça... servem para quê, mesmo?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares