expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Diary | Desta folga..


Oi amores !
Tudo bem?

Ora, antes de mais, vejam lá o que veio morar cá para casa nesta última folga (mais precisamente na 4ª feira)...



Eu, louca assumida que sou, fiquei totalmente babada quando as vi...

Só não me perguntem nomes, nem espécies. Eu só sei que são lindas e diferentes então, cá vieram elas parar a casa :D
Basicamente nestas folgas não se fez nada, tipo nada, de lides domésticas a não ser o estritamente necessário como cozinhar para podermos comer e limpar a loiça. Foi  o laréu total. São tão poucas as oportunidades que temos para estarmos os dois em casa; que sempre que isso acontece, aproveitamos ao máximo para namorar, passear e fazer as compras rotineiras (e não só) cá para casa.

Desta vez, além de aproveitarmos  para estar com os nossos amigos, andámos também a visitar  algumas estufas e lojas de plantas/produtos hortícolas e de jardim por causa dos presentes de casamento e da decoração. Não adianto detalhes porque é suposto ser surpresa e ainda falta quase 1 ano para o grande dia, espero que compreendam *risos*.


Cá está a nossa fronha.. têm sido cada vez menos as vezes que tiramos fotografias juntos ou dos "momentos". É uma coisa que não é só de agora, lembro-me de à alguns anos ter fotos de todas as ocasiões e mais algumas; que ao fim do ano dava pastas e pastas no computador com fotos; agora não sou nada assim. Penso que isso se deva a valorizar mais os momentos e menos as fotografias, os "likes" e as partilhas. Acho que isso se chama crescer, ou estarei enganada?´


Espero que tenham um óptimo resto de semana, porque para mim hoje ainda foi 2ª feira, eheheheh, Um post assim meio corrido mas a verdade é que o tempo é pouco; a cama chama por mim e amanhã também é dia..


See yah later, alligator*

C.C

Um comentário:

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C