Diary | Desta folga..


Oi amores !
Tudo bem?

Ora, antes de mais, vejam lá o que veio morar cá para casa nesta última folga (mais precisamente na 4ª feira)...

cactos e suculentas

suculentas

Eu, louca assumida que sou, fiquei totalmente babada quando as vi...

Só não me perguntem nomes, nem espécies. Eu só sei que são lindas e diferentes então, cá vieram elas parar a casa :D
Basicamente nestas folgas não se fez nada, tipo nada, de lides domésticas a não ser o estritamente necessário como cozinhar para podermos comer e limpar a loiça. Foi  o laréu total. São tão poucas as oportunidades que temos para estarmos os dois em casa; que sempre que isso acontece, aproveitamos ao máximo para namorar, passear e fazer as compras rotineiras (e não só) cá para casa.

Desta vez, além de aproveitarmos  para estar com os nossos amigos, andámos também a visitar  algumas estufas e lojas de plantas/produtos hortícolas e de jardim por causa dos presentes de casamento e da decoração. Não adianto detalhes porque é suposto ser surpresa e ainda falta quase 1 ano para o grande dia, espero que compreendam *risos*.

daily marisa

Cá está a nossa fronha.. têm sido cada vez menos as vezes que tiramos fotografias juntos ou dos "momentos". É uma coisa que não é só de agora, lembro-me de à alguns anos ter fotos de todas as ocasiões e mais algumas; que ao fim do ano dava pastas e pastas no computador com fotos; agora não sou nada assim. Penso que isso se deva a valorizar mais os momentos e menos as fotografias, os "likes" e as partilhas. Acho que isso se chama crescer, ou estarei enganada?´


Espero que tenham um óptimo resto de semana, porque para mim hoje ainda foi 2ª feira, eheheheh, Um post assim meio corrido mas a verdade é que o tempo é pouco; a cama chama por mim e amanhã também é dia..


See yah later, alligator*

C.C

Comentários

  1. Eu tenho que ter muito cuidado com as plantas que escolho aqui para casa porque morre tudo ahahahah paciência para cuidar delas é minima xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares