Ferreira do Zêzere | Aniversário


Oii!

Eu juro-vos que tenho andado por aqui; maioritariamente a visitar outros blogues; simplesmente não tenho dado muito o ar da minha graça, digamos assim. Para quem não sabe, eu e o J. fizemos nesta 2ª feira, dia 18 de Junho, 11 aninhos juntos e decidimos rumar a Norte para a casa dos avós dele em Águas Belas, Ferreira do Zêzere. As saudades já eram mais que muitas. Nem eu nem ele nos lembrávamos da última vez que lá tínhamos ido passar uns dias. Já tínhamos imensas saudades de tudo, da família, da casa doa avós, dos animais, da terra, da comida e do café de cafeteira da avó (que delícia). Ao contrário do que seria de esperar; não fomos em férias nem tão pouco em laréu/descanso; fomos até lá com uma missão para cumprir - entregar os primeiros convites de casamento.

Conseguimos imprimir uns exemplares no próprio dia antes de nos fazermos à estrada; os restantes ficaram encomendados e vamos buscá-los amanhã demanhã a Lisboa. Estes dois dias de folga deram mais ao menos para descansar porque só lá tivemos um dia e meio e nesse dia e meio andámos literalmente à procura dos familiares para lhes entregarmos o convite em mãos - com uns isso foi possível outros não. Voltámos cedo devido a um imprevisto e saímos logo novamente de casa. De resto não há muito mais para vos contar. Pela primeira vez não fizemos um grande festejo nem fomos jantar fora para marcar o dia porque não era isso que interessava mas sim estarmos juntos e tratarmos de mais uma coisa do nosso casamento.

Quando tiverem todos comigo e todos bonitinhos, dentro dos seus envelopes com o selo, mostro um sneak peek por aqui, pode ser?



C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares