New In #96 | Primark


Oioi!

Tudo bem aí desse lado?

Isto aqui por estes lados tem andado mais parado de compras como vão poder ver. Não tenho feito compras em lojas físicas e muito menos online, como já era habitual. Tenho tanta coisa que encomendei online que ainda não recebi que chego a questionar-me se algum dia irei receber as minhas coisas. Chego a questionar-me se volto ou não a comprar online em lojas tipo Aliexpress ou Ebay. Mas enfim, eu prometi a mim mesma que não voltaria a tocar neste assunto por aqui, até ter um desfecho, fosse ele qual fosse.

Hoje trago-vos simplesmente as compras pequenas que fiz na minha última ida à Primark do C.C Almada Fórum.


Primark
- Chinelas - 6€
- Meinhas (5 pares) 3€
- Caneca Bela e o Monstro- 6€ (prenda do mô)
- Almofadinhas p/ os pés - 1,50€

C.C

Comentários

Mensagens populares