Os CTT e as encomendas perdidas no destino - Part III



Bem, eu não me vou alongar muito neste assunto porque sinceramente não há grandes avanços infelizmente e eu espero sinceramente na próxima vez que abordar aqui este assunto seja para dizer que acabou tudo em bem e que consegui receber as minhas coisas. 

O que tenho para vos dizer é que a saga por aqui continua e a mim parece-me que não vai ficar por aqui... A última esperança que tinha era no e-mail que enviei por último para o provedor do cliente CTT; visto que todos os outros e-mails que enviei para os restantes endereços disponíveis (reclamações@ctt.pt; internacional@ctt.pt e alfândega de Lisboa) não tinham dado em nada porque todos se descartarem com a desculpa de eu não ter os códigos nacionais logo não poderem fazer nada.. Ora;  faltava-me receber a resposta deles porque novamente confrontei-os com o facto de ter provas de que as coisas estão todas no armazém dos CTT e exigia saber o porquê de não ter sido informada para que as coisas pudessem ser desalfandegadas em vez de me estarem a pedir um código que não possuo e fazer-me perder o meu tempo.  A verdade é que o e-mail que recebi foi também um copy paste do que uma amiga minha recebeu e que foi o seguinte:

"Exma. Senhora,

Na sequência da reclamação que nos apresentou, a qual mereceu a nossa melhor atenção, efetuaram-se as necessárias averiguações aos factos reportados, em cumprimento do princípio do contraditório.Cumpre-nos informar que da análise realizada aos objetos mencionados, os mesmos não foram rececionados nos CTT – Correios de Portugal, até à presente data.

No caso de uma eventual falha de serviço, recomendamos que a reclamação seja apresentada pelo reclamante, na qualidade de remetente, junto dos serviços responsáveis pela aceitação do objeto, sendo neste caso a Yanwen Economic Air Mail."

Resultado de imagem para enough already gif

Agora digam-me, o que raio é suposto eu fazer com isto? Estou tão farta deste assunto... 
Só voltarei a falar neste assunto novamente aqui caso consiga um avanço, uma solução, caso contrário, não vale a pena porque simplesmente já me estou a irritar e a perder o meu tempo...


C.C

Comentários

  1. Os CTTs tanto funcionam bem como funcionam muito mal. Realmente a capacidade de resolverem crises deles é um bocado má e aqui está a prova de tal.

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares