Diary | So this happened.. and i'm grateful !



Comprei o meu primeiro carro.

Sim, após um ano a viver fora de casa dos pais lá me convenci na folga a tratar do assunto. A necessidade misturada com a vontade de ter um carro próprio, nunca desapareceu. Pelo contrário, a necessidade de ter um carro para mim foi aumentando cada vez mais. Para  quem vive em locais mais isolados; seja para ir para o trabalho; para regressar para casa; para fazer compras; ir ao médico ou à farmácia, torna—se algo indispensável. Quem me conhece sabe que os acessos no sítio onde moro não não são os melhores, muito menos  os transportes que para quem trabalha por turnos como eu. Esses são para esquecer! O que fazia com que tivesse sempre que fazer 15 minutos a pé fizesse chuva ou sol, à hora que fosse, caso não tivesse uma boleia que maioritariamente era assegurada pelos meus incansáveis sogros e pelo J.

Esta foi sem dúvida uma das melhores decisões que tomei nestes últimos anos. Agora é bola para a frente!


See yah later, alligator*


  1. C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares