Diary | Últimas semanas



Muito resumidamente a minha vida nas últimas semanas desaparecida...

Chegámos àquela altura do ano em que o pessoal simplesmente só pensa nas férias; na praia, nas saídas e nas roupas e calçado fresco - só que não. O tempo tem estado horrível, e nem quero imaginar quem vive no Norte, porque esses sim estão a sofrer com as intempéries dos últimos dias..  Aqui a pessoa não sabe o que há-de vestir; se leva ou não o chapéu de chuva para o trabalho, calçado fechado ou aberto, enfim... é todo um drama que tem de ser conjugado com os horários de trabalho e com as temperaturas que se vão fazer sentir. Aah, e em relação às férias, serão só em Setembro :)

Curiosamente e ao contrário dos anos anteriores; já consegui ter a minha primeira ida à praia, fui com a minha querida Mel. após sairmos as duas do Hotel. Apanhámos o comboio no Cais do Sodré e seguimos para a praia de Carcavelos; isto no final de Junho. Tivemos muito bem por lá e só entre as 19h30 e as 20h é que começou a ficar frio e um bocado de vento e foi aí que viemos embora. A Mel. é daquelas pessoas com que eu me identifico muito e acho que é notório dado as vezes que falo aqui nela. Os receios dela, as dificuldades mas também as ambições - vá e o feitio/personalidade *risos*, também somos bastante parecidas e acho que é por isso que nos damos bem. Conheço-a à menos de um ano e a verdade é que passamos o tempo à gargalhada sempre que fazemos turnos juntas, a falar de tudo e de nada e quando possível, a passear bastante e a fotografar bastante nas horas livres! 

Em relação ao casamento (acho que é sempre giro ir partilhando estas coisas);  eu e o J. já começámos a entregar os primeiros convites ás pessoas aqui da zona, isto é, às pessoas mais próximas; mas ainda faltam outros tantos para selar ainda e depois entregar... Pais, sogros e irmã - Check! Ao pessoal do estrangeiro; já levaram com o formato digital para não haver desculpas e quando estiverem em terreno nacional recebem o formato papel :)
Ando a arranjar coragem para encomendar os acessórios de cabelo, tentem adivinhar porquê.. A Clau sugeriu encomendar do Ebay; vou entrar na minha conta e ver o que consigo fazer...

Outra coisa que aconteceu neste mês - conheci a minha amorinha Tim, do blogue Devaneios da Tim na feira do Livro em Lisboa :) É um amor de pessoa e colega de profissão agora, não é awesome?

2/7/2018

Hoje foi dia de café após o trabalho com a minha adorada Clau. Há imenso tempo que não nos víamos e então lá decidimos marcar um dia e lá aproveitei para lhe entregar o convite em mãos. Os assuntos relacionados com o trabalho não faltaram (óbvio), mas acho que é normal, conhecemo-nos no mesmo local de trabalho que nunca fui a melhor coisa do Mundo e foi por isso mesmo que ela saiu de lá. À parte dos dois dedos de conversa das tretas laborais e das amizades e afins; também das amarguras falámos e ela agora está feliz, e eu, com esperança que a coisa aqui por estes lados também melhore um bocadinho nem que seja noutra freguesia (para bom entendedor, meia palavra basta, não é verdade?). 
Após isto; foi dia de cabeleireiro. Lá fui cortar as pontas e desbastar um bocado - coisa que andava a adiar há pelo menos um mês. Amanhã pode ser que mostre por aqui :3
.
.
.
De vez em quando sabe bem, sentar-me no sofá com o portátil no colo;  vir aqui e desatar a falar das coisas, aleatoriamente, sem filtros e sem um fio condutor. Se é para dar um sinal de vida, ao menos que vos conte alguma coisa de jeito, não é?

Por agora é tudo! Prometo ir-vos mantendo actualizados, nem que seja desta forma.

See yah later, alligator *

C.C



Comentários

Mensagens populares