Diary | Acabou-se a papa doce...

.
.
Com isto quero dizer que se acabaram as férias e amanhã já é dia de ouvir o despertador a tocar às 5h40... O que é que eu posso dizer? Sou pessoa de ficar com a neura por ter as férias a terminar.... (o João que confirme porque ele não me deixa mentir).

Estou aqui deitada no sofá com o portátil no colo e a pintar as minhas unhas com um verniz novo que comprei... enquanto estou para aqui a fazer a manicura estou a tentar não me passar com o facto da vida boa estar a horas de acabar e que tenho de me despachar para ir fazer o jantar. 

Eu adorei as nossas férias. Foram nove dias mas foram as primeiras férias que passámos na nossa casa, porque afinal, desta vez não fomos para lado nenhum. Optámos por ficar por casa e passar tempo juntos. A finalidade era mesmo essa;  descansar bastante, namorar, comer fora e passear nas redondezas. O tempo acabou por ser mais curto do que isso porque pelo meio tivemos um casamento e o meu aniversário - parecendo que não, há sempre coisas de última hora para preparar/comprar.  Para terem uma noção, na véspera do casório ainda tivemos de andar às voltas para ir buscar os óculos de sol do J. que supostamente estariam prontos no dia anterior e não lhe ligaram para ele os ir buscar; fomos comprar uma camisa e um colete para o João e eu ainda aproveitei a manhã para ir arranjar o cabelo.. com isto perdemos um dia..

Tive pena de realmente não ter ido mais um dia ou dois à praia e à piscina e o J. sabe isso, mas enfim, deu para o que deu e não acho que tenhamos aproveitado mal o nosso tempo.

Entretanto já andámos a tratar de mais umas coisinhas do nosso casório; vimos umas coreografias bastante engraçadas e diferentes no Youtube e tirámos algumas ideias para nós. Fomos hoje a duas floristas ver os arranjos florais (todos me disseram que ainda era demasiado cedo para me darem valores e poderem fazer um orçamento; então mandaram-me lá voltar só em Janeiro) - ficou em standby mas já sei bem o que pretendo por isso fica mais fácil. 

Anteontem fomos ver as alianças de casamento e devo dizer que estamos num dilema...  let's see..

Bom, não tenho mais nada a acrescentar; deixo-vos então aqui uma foto das minhas garras pintadinhas de vermelho para alegrar um pouco o mood de término de férias. 

E vocês? Também já estão na luta?

unhas pintadas


C.C

Comentários

  1. Eu ainda nem há um mês voltei de uns dias de férias e já voltava a estar. Ando morta. Que saudades dos tempos em que tinha tantas férias que até me fartava delas! Bom regresso amanhã :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares