Fomos ao SOI, Cais do Sodré


Hey!

Tudo bem aí desse lado?

Estamos finalmente os dois de férias e a aproveitar o tempo da melhor possível. Ontem passámos o dia na praia e hoje foi dia de conhecer um novo espaço em Lisboa; a minha cidade de eleição.
Amanhã é a véspera do meu aniversário e não temos assim nenhum programa definido a não ser o jantar à noite com os amigos de todas as horas; os mais chegados e antes disso passar na casa dos pais para lhes dar um beijo visto que eu e o J. vamos estar o dia de aniversário inteiro num casório. Da parte da manhã vou dar um "upgrade" ao meu cabelo mas eu depois mostro-vos :)

Voltando ao tema do post, decidimos desta vez ir ao SOI - Asian Food no Cais do Sodré em Lisboa, almoçar algo diferente do que estamos habituados e não saímos desapontados. 

Deixo-vos abaixo as imagens de tudo o que experimentámos; espero que gostem :)

Já lá foram? Se sim, o que acharam?

Limonada, Limonada com morango e gengibre

Spring Rolls

Pad Thai com vegetais

Sopa Tom Yum Goon 

Para terminar em beleza....
Pannacota Cheesecake

C.C

Comentários

Mensagens populares