A vida adulta | Quando percebes que cresceste...


Imagem relacionada

Percebes que cresceste quando...

- Ficas igual à tua mãe e ouves alguém dizer: - Pareces mesmo a tua mãe!

- Quando te arrelia ver a casa desarrumada, coisas fora do sítio ou a louça suja na pia.

- Quando não chegas cedo a casa para aproveitar o dia aka deitar-te no sofá a fazer zapping ou a dormir.

- Quando chegam as contas para pagar e queres pagá-las logo e ficares descansada até ao fim do mês.

- Quando pensas: - "Tenho de dar um jeito ali naquelas janelas e naquela roupa. "

- Quando tens de decidir se é mais urgente tomar banho ou dormir mais um bocado.

- Quando apanhas algum artigo favorito teu em promoção no supermercado.

- Quando te divertes e adoras ir às compras de artigos para a casa ou mercearia.

- Quando vês um bebé ou um animal fofo e ficas a falar à bebé e a babar-te como um..

- Ficas feliz quando experimentas uma receita nova e não te corre mal. 

Estas são apenas algumas das pérolas que tenho vindo a sentir desde há pouco mais de uma ano, socorro!! Será que ainda tenho remédio?


C.C

Comentários

  1. Acabaste de me descrever, palavra por palavra. Estou, neste exato momento, a fazer sopa. Se o meu eu adolescente visse isto achava que eu estava maluca. Isto de ser adulto muda-nos muito!

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHAHA Muito bom!
    Sofro do mesmo, tal e qual! :D
    Beijinho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares