Adeus Outubro e Olá Novembro!



Resultado de imagem para november tumblr


Finalmente estamos em Novembro e eu estou aqui num estado de ansiedade... Ansiosa para casar com o amor da minha vida. Ansiosa pelo fim do ano que se aproxima a largos passos. Ansiosa pelos nove diasinhos no fim do mês para descansar e poder pensar nas decorações de Natal deste ano.

Ansiosa para decorar a casa e montar a árvore de Natal e para comprar um presépio aqui para casa!

A juntar a isto tudo, são os anos do meu papi's e de uma das minhas melhores amigas! Há coisas melhores para celebrar? Acho que não :)

C.C

Comentários

  1. Uhulll! Novembro promete forças emoções hein?! Aproveite bem e seja feliz.
    Voltei com o blog e estou com postagens diárias este mês; se puder, passe por lá.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares