Dona de casa desesperada... Bricolage!


A situação é esta, 5 pregos partidos/tortos depois..

Mulher independente que sou, *risos*, tenta fazer as coisas sozinha. Até mesmo as mais complicadas e que à partida já sabe que não correm bem porque tem plena consciência que não tem jeito para aquilo. 

Peçam-me para pintar, para organizar e arrumar e a coisa ainda se dá, agora pregar pregos? Pelo amor da Santa, eu desisto. E desisti, 5 pregos depois...

A je a tentar dar uma de Pinterest na varanda, e olhem no que deu, nem vos mostro as molduras que estão ao lado *risos* Bem, toca de arranjar um bocadinho de cimento e tinta para disfarçar a borrada..

prego torto

A bricolage não é o meu forte, admito publicamente ;__;


C.C

Comentários

  1. Gostei deste post é engraçado porque eu também passo por estas coisas. Acho que já desisti colocar pregos na parede.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares