Diary | Rescaldo do nosso Natal


Olá amores!
Tudo bem aí desse lado?

Antes de mais, espero que tenham tido um Natal em cheio, com a vossa família, comidinha boa e presentinhos no vosso sapatinho. :) 

Este é o segundo Natal que  passo com o J. e como tinha dito no post anterior, passámos a noite de 24 com os meus pais, irmã, cunhado e família e o 25, com os pais do J. e os avós dos dois lados. Foram dias muito bons, em boa companhia e com comidinha e bebida boa. Os presentinhos? Foram muito bons :) O J. perdeu a cabeça e ofereceu-me uma caixa cheia de coisas da Saga do Harry Potter (um avental, uma caneta, dois funkopops, os livros que me faltavam para concluir a saga) e mais algumas coisinhas bem giras, como as chávenas de café da loja do Gato Preto (que eu sempre que lá ia namorava-as) e o resto podem espreitar mais abaixo :3

A C. também contribuiu para a doideira do Harry Potter e ofereceu-me um fio, umas meias e o FunkoPop da saga Harry Potter.

Escusado será dizer que o melhor de tudo, é a companhia. Amo poder estar com o J. e com a restante família dele e a minha, que agora é uma só. Lá nos conseguimos dividir e estar com todos, mais um ano. Para o ano também será assim e sempre que possível faremos as coisas desta forma porque o Natal é a família, o convívio e fazemos questão de estar com todos.

Tio, madrinha e a afilhada linda.

 O presente do 24 de manhã: um voucher para a 2ª tattoo :3
Obrigada amor. (L)

Os presentes da meia noite de 24.

Beijinhos e até para o ano **

C.C

Comentários

  1. Para mim natal também é família. Sabe tão bem reunir com os nossos e sentir um aconchego especial. Recebeste umas belas prendas! 😊

    Aproveito para desejar-te um excelente ano novo!

    ResponderEliminar
  2. Natal é família, é amor!! Cá em casa também há fãs de Harry Potter.
    Beijinhos.
    FELIZ ANO NOVO!!
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hello! !
    Today 31st is New Year's Eve in Japan.
    New Year’s Eve is called “Oomisoka” in Japanese.
    We eat soba noodles called “toshikoshi soba” (year-crossing soba) to wish for a long lasting life. On New Year’s Eve, soba noodle shops are crowded with many people from morning till night.
    Also, a major house cleaning is done by the whole family. This major house cleaning is thought as a ritual to give a pleasant welcome to God on New Year’s Day.
    At night time, many people get together at countdown events.Others stay at home and watch television programs. The most well known one is the “Kouhaku Utagassen”, an annual singing contest.
    At Buddhist temples, huge bells are hit 108 times during midnight to get rid of all evil desires.
    Ryoma.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares